Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

segunda-feira, agosto 13, 2007

Super-Taça 2007

O FCP perdeu por 1-0 contra o Sporting na Super-Taça 2007.
Um remate fortuito, transformado num golo de belo efeito, fez o resultado final.
Esta derrota tem motivos obvios: A falta de ambição (e confiança na equipa..) do nosso treinador, a presença do nosso bem conhecido bruno paixão (ladrão) a comandar o apito, as 3 bolas no ferro da baliza dos lagartos e também a desinspiração (valem mais do que mostraram) dos nosso atletas.
É importante que o mister prof. Jesualdo perceba rapidamente a grandeza do FCP.
É lamentável jogar contra o 2ª classificado da liga do ano passado, como se estivesse a jogar em Milão.. - Sr. Prof., somos Bicampeões Nacionais, temos o melhor plantel de Portugal, fizemos aquisições que levantam grande entusiasmo (jogadores internacionais de selecções fortes..), portanto é dificil perceber o porquê de tanto receio com a construção de jogo do adversário (o 1º objectivo era travar essa construção), e não ter valorizado o potêncial dos nossos jogadores (as aquisições são para jogar contra o Setubal e a Naval??).
Em relação á arbitragem, apenas á registar 4 erros (sempre para o mesmo lado): Amarelo ao minuto e meio (!!!!!!) para o Paulo Assunção, numa entrada viril a justificar aviso verbal. Fora de jogo (mal) assinalado a Adriano na 2ª bola ao poste -se a bola entra, o golo seria (mal) invalidado-. Interronpeção da partida para verificar estado de saúde do derlei (o nabo), numa altura em que Adriano se isolava pela direita. Penalty por marcar a nosso favor (com o resultado em branco) do tamanho da capital do império.
Dirão os juristas do nosso futebol, errar é humano!!
Se há males que veêm por bem, então que esta derrota sirva para o Prof. abrir a pestana. Quanto ao resto adivinham-se tempos dificeis (arbitragens sem mácula..), em que será necessário todo o Nosso (Adeptos) acompanhamento e apoio, porque NINGUÉM CALA ESTE NOSSO AMOR!
FORÇA GRANDE PORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
GM