Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

quinta-feira, agosto 16, 2007

NORTADA



Miguel Sousa Tavares na sua crónica semanal 'Nortada', dirige-se directamente aos Portistas. Aqui ficam alguns excertos que nos parecem mais relevantes.
" -..Anderson foi muito mal vendido. Saíu prematuramente, antes de ter ainda dado suficiente ao clube e antes ainda de se poder valorizar mt mais, porque ele vai ser um caso sério no futebol. Foi vendido á pressa, para tapar o buraco dos 30 milhões de prejuizo da $AD. O Pepe, esse sim, foi bem vendido, porque, apesar de eu vir escrevendo que ele é o melhor central que eu via jogar, 30 milhões por um central são irrecusáveis. Ano após ano o FCP vende poucos e bons e compra mts e maus..
Entraram 12 novos. Presumo que todos tenham tido o aval do treinador.(...) Presumo que os que entraram são melhores do que os que foram dispensados, (...) portanto não consigo entender que Jesualdo Ferreira não tem para apresentar, no 1º jogo oficial da época, nenhuma cara nova na final da supertaça. Se era para serem suplentes, não serviam os outros que deitou fora?
Jesualdo preparou quase cientificamente a derrota na supertaça. Sim eu sei houve um penalty por marcar, 3 bolas aos postes (...), mas a verdade é ele perdeu contra uma equipa que mostrou defender bem mas nada mais do que isso. Percebi que o PORTO iria perder o jogo nas declarações antevendo a partida. Disse ele que o jogo seria resolvido por um erro. Enganou-se, mas o importante é que essa declaração deu para perceber que a sua táctica para a vitória era confiar num erro do adversário. Por si, pelo valor da sua equipa, ele não esperava lá chegar. (...) Optando por não encaixar na equipa nenhum dos reforços que pediu e obteve, optando por dispensar o talento e o imprevisto, que deixou sentados no banco (Leandro Lima e Mariano Gonzalez), Jesualdo ficou á espera do erro do adversário. Ele sozinho perdeu a supertaça para Paulo Bento. Haverá ao longo da época muitas ocasiões para o elogiar, segundo espero. Desta vez não houve.
P.S. Tenho-me divertido a sério a ler as notícias das filmagens da corrupção. Tenho-me divertido a sério a ler nas entrelinhas o embaraço da Drª Morgado com o depoimento da irmã da D.Carolina. Tenho-me divertido a sério a ler a minha colega Leonor Pinhão a explicar que o Porto é que provocou o incidente com a TAP, para incendiar a «guerra Norte-Sul». E tenho-me divertido a sério a ler o José Manuel Delgado a fazer apelos ao comendador Berardo para que meta dinheiro no benfica, antes que acabe a época de compras. Digo-vos sinceramente que para quem não é benfiquista e autista, tudo isto só dá vontade de rir."
GM: Elementar meu caro MST..

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O eterno Miguel Sousa Tavares... è sempre uma boa opção para o blog!

"bitaites": Foi preciso o presidente voltar para o Mega Renascer??? Ou será que o Mega ainda não renasceu e só um ou dois façam com que pareça que sim??? Não era suposto o blog bombar sempre??? Mega Atletas e Adeptos, falam falam, mas não escrevem aqui NADA!!!

Mega girl está de volta (mesmo para aqueles que descordam com presenças femininas por estas bandas)

quinta-feira, agosto 16, 2007 11:23:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

errata: onde diz "descordam" leia-se "discordam"


Ass.: Mega Girl

quinta-feira, agosto 16, 2007 11:24:00 da tarde

 
Blogger MEGA said...

Olá Senhora, é isso que se pretende.. Vitalidade, no fundo um sinal de existência. É um objectivo que pode perfeitamente ser atinjido, com alguma predisposição para a coisa.
Jamais desistiremos!!

Magic Mega

sexta-feira, agosto 17, 2007 10:35:00 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home