Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

domingo, setembro 02, 2007

CONVOCADOS PARA LEIRIA

As entradas de Ventura, João Paulo, Kazmierczak e Edgar e as saídas de Helton, Pedro Emanuel e Postiga constituem as principais novidades da lista de convocados divulgada, ontem, após o treino, por Jesualdo Ferreira, para o jogo frente ao Leiria.
Cumprido no Olival, o último ensaio da semana, durante o qual Helton, Pedro Emanuel e Adriano fizeram tratamento, enquanto Farías desenvolveu treino condicionado, os Bicampeões Nacionais concentraram-se ontem á tarde no Estádio do Dragão, saindo para estágio às 17h00.
O desafio da 3ª jornada da Liga 2007/08, para o qual foram chamados Bolatti, Bruno Alves, Bosingwa, Cech, Edgar, Fucile, João Paulo, Kazmierczak, Lucho, Leandro Lima, Lisandro, Mariano, Nuno, Paulo Assunção, Quaresma, Raul Meireles, Stepanov, Tarik e Ventura, está agendado para as 20h30 de hoje.
Estranhamente (!!) Postiga não foi convocado, um dia depois de ter permanecido no plantel, quando era quase um dado adquirido que seria transferido para outro emblema.

GM