Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

sexta-feira, setembro 07, 2007

Leiria - 0 / FC PORTO - 3



Uma exibição "QB" foi o que bastou para o Bicampeão Nacional levar de vencida o UDL e assim matar mais um "borrego"! Uma exibição sólida e constante com exibições de encher o olho por parte de Raul Meireles, Lucho, Lisandro e o inevitável Quaresma que assinou mais 2 assistências! Com esta vitória o nosso Mágico Porto sumou mais 3 pontos e mantêm-se na liderança do Campeonato..... e Candeia que vai á frente, alumia 2 vezes! Desta forma temos a certeza que voltaremos a ser Tri-Campeões!!!!

No panorama Ultra, a Curva Porto deu mais uma demonstração de grande força e e acerto vocal, com uma transferta tranquila numa bela tarde de verão o passeio a Leiria revelou-se numa excelente de oportunidade de convívio, o Colectivo 95 com cerca de 200 ultras apresentou-se como já vem sendo hábito, sempre bem posicionados na curva e a puxar sempre que os ânimos arrefecem! Até á hora de jogo regaram-se bem as gargantas, pelo meio ainda houve tempo para uma visita guiada pelo centro de Leiria.... e outras estórias ficarão por contar aqui, pq só quem lá esteve pode testemunhar... Lá dentro 90m a puxar pela nossa equipa..... isto pq já é sabido que :

"Porto, és a nossa vida.... Esta Curva nunca te vai deixar...."

GM

2 Comments:

Blogger MEGA said...

Mais uma vez o FCP jogou em casa.. Fantástica curva e fantastico apoio ao Mágico PORTO!!

MM

sexta-feira, setembro 07, 2007 9:01:00 da tarde

 
Blogger MEGA said...

Grande deslocação, grande vitória num terreno complicado!


Capitão

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:16:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home