Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

segunda-feira, setembro 10, 2007

'EL COMANDANTE'

Lucho na 1ª pessoa..sobre ter ficado esta época no Dragão: "- Fiquei no FCP e fiquei muito feliz(..), os adeptos gostam de mim, o treinador também, e o Porto é um grande clube, pelo que não tenho nada a lamentar."
Em relação á genial marcação do livre na vitória sobre o sporting:"-Sabiamos que era dificil porque os adversários iam sair em cima da bola. Conversei com o Raúl Meireles e fiz questão de não avisar o Quaresma do que tinhamos decidido , para que tudo fosse o mais natural possível. Todos esperavam que fosse ele a rematar, até ele próprio."
Há 3 épocas que Lucho não goza férias. Sente-se cansado? "- Não, agora não. (..) Creio que com a sucessão de jogos vou conseguir melhorar o meu ritmo, e sentir-me ainda melhor."
Férias ou jogar pelo FCP e pela selecção? "- Dias de férias vou ter quando acabar a minha carreira. Desfruto muitissimo desta profissão e sinto-me um privilegiado. (..) Há gente que se levanta ás ás 4 ou 5 da manhã para ir trabalhar, ganhar o sustento da familia e nós trabalhamos 3 ou 4h por dia.."
Grupo da Champions acessível? "- ..É um grupo dificil, mas há 2 anos que jogamos juntos e estamos cada vez mais fortes. No último ano (..) , tivemos os 2 jogos com Chelsea que deixaram a sensação que não éramos piores do eles e podiamos ter seguido em frente. Nunca joguei em Marselha nem na Turquia. (..) São 2 equipas com públicos fantásticos. São ambientes muito parecidos com o que vivíamos na Argentina e é neles que prefiro jogar."
Lucho Lucho Lucho Lucho Gonzalezzzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

GM

29 Comments:

Blogger MEGA said...

Estas declarações foram retiradas do jornal 'O jogo' do dia 10 de Setembro.
GM

segunda-feira, setembro 10, 2007 6:26:00 da tarde

 
Blogger MEGA said...

Palavras sábias de um grande profissional de futebol, um dos melhores que passou até hoje pelo F.c. Porto! Ja se apercebeu que conquistou um cantinho especial no coração dos adeptos portistas!!!
Lucho está para o Porto como o Capitão está para o Mega!!!
Força para os 2!!!!

Ass:

EL PIBE "Cunho"

segunda-feira, setembro 10, 2007 8:19:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Os dois que te referes e o Lucho e para o PORTO...., porque o capitao do Mega nao precisa de força, precisa e de pernas que saibam jogar a bola...

Mascarilha

quinta-feira, setembro 13, 2007 8:56:00 da manhã

 
Blogger MEGA said...

ò Mascarilha, pelo teu nome o teu ídolo deve ser para aí.... a Abelha Maia tás a falar mal do nosso Capitão???
Tira essa mácara de Gay e faz-te homem de uma vez por todas!!!!

ASS: 3 Duques.

quinta-feira, setembro 13, 2007 4:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Tres duques???
Pelos vistos nao e so o vosso capitao que precisa de duas pernas!!!!
Afinal de contas os mancos defendem se sempre uns aos outros.

P:S - E ja agora so para tua imformação o meu idolo e a abelha maia, mas o teu e o teletubbie roxo (aquele que foi considerado o mais abichanado de todos.... )

Ass - THE LONE RANGER (MASCARILHA)

sexta-feira, setembro 14, 2007 9:58:00 da manhã

 
Blogger MEGA said...

Ou ve lá, tu de mascarilha não tens nada.... já sei quem tu és!!!!! Queres ser mascarilha mas afinal de contas não passas do Pança.... Sancho Pança!!!
Andas montado num burro e pensas que é um puro sangue lusitano! Andas comandado por um velho ressabiado, esquizófrénico, barbudo com uma armadura lata que anda a combater moinhos de vento e pensa que são mouros!!!!!
Ainda te posso dizer mais: TU ÉS O AGUADEIRO DO VELHOTE!!!!
Ganha vergonha, em vez de vires para aqui dizer mal do nosso Capitão que é um verdadeiro exemplo para os jovens deste país, um craque fenomenal, que carrega esta equipa ás costas e tá farto de nos dar alegrias, vai dar uma volta deixa as saias de lata do velhote senaão ainda ficas como ele!

Cumprimentos,

Capitão América

sexta-feira, setembro 14, 2007 12:31:00 da tarde

 
Blogger MEGA said...

Caros associados, relembro que á determidanos temas a assuntos que devem ser tratados e explorados, com maior atenção, ao discurso utilizado.

Ass: Provedor interino do MEGA ATLÉTICO

sexta-feira, setembro 14, 2007 3:38:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

O mascarilha o teu cavalo na verdade nao e um cavalo e um Pónei...

Ass : Tonto

sexta-feira, setembro 14, 2007 8:18:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Hei la...

Acho que feri os sentimentos dos mais sucestiveis... Peço desculpa dizer que o capito e manco...
,...Afinal de contas ele so teem os pes trocados...~

Ass mascarilha

sexta-feira, setembro 14, 2007 9:24:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ora bem,

O Canal Panda encerra às 20h porque é hora do vitinho... mas se quiserem continuar, é só ligar amanha na emissora Panda e viverão felizes...

Ass.: Mega Girl

sexta-feira, setembro 14, 2007 9:26:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Estiveste bem "o mascarilha", mas diria ainda mais O capitão do mega parece que tÊm aquelas bolas de ferro dos presos agarradas em cada Tabua, desculpa, Pés!!!

ASS - Dartacão

sexta-feira, setembro 14, 2007 9:29:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó mega girl sai da frente que isto é só pra machos!! Estes panões destes mascarlhados só dizem merda. Já nem nos três duques podemos confiar..
É claro que o capitão só joga no mega porque tem acções da $ad..
Toda a gente sabe mas ninguém tem coragem de o dizer.
Ó dartacão desaparece, tás a mudar o pêlo!!
Ass: O Renegado

sábado, setembro 15, 2007 12:35:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Eu nao sei mas ja repararam nas inumeras semelhanças entre o Presidente do Mega e o Tom Sawer!!!

Ass: PIPI das meias altas

segunda-feira, setembro 17, 2007 9:54:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Estava de passagem no Blog e não posso sair sem deixar uma observação! Mascarilha, antes de te meteres nestas guerras aconselho-te a frequentar um curso intensivo de Português! Os teus pontapés na gramática e erros ortográficos são de bradar aos céus!!! Se fores assim a jogar á bola , deus-me livre, desgraçados dos teus companheiros que têm de levar contigo!!!!

ASS: Fernando Pesoa

segunda-feira, setembro 17, 2007 11:29:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Sancho Pança..... Decora este nome!
Qual é a parte que tu ainda não entendeste que não és o bicha do mascarilha??? Tu és o SANCHO PANÇA! E agora já percebi tudo... afinal tu não andas montado num ponei, tu andas montado no Dartacão, ou será que é o Dartacão que te anda a montar??? Por falar em Dartacão..... alguém que lhe faça mais um furinho na goleira para a poder alargar, é que está tão justa que nem o consigo ouvir! Ou então está na altura de começares a pensar em perder uns Quilinhos!!!!! Pensa nisso antes que me dê vontade de te arrancar o escalpe....

ASS: O Último dos Moicanos

segunda-feira, setembro 17, 2007 5:39:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Lamentavelmente há moicanos com memória curta e longe da realidade. O Sancho Pança sem dúvida que tem de perder uns quilitos, mas daí a pôr a sua sexualidade ou tendências em causa?!
As tábuas com que o moicano de serviço dá uns chutos na bola, diria mais. As tábuas devem ter uma cola bastante forte, de modo que, quando quer soltar a bola por mais vontade que tenha ela vai sempre presa.. devem ser as "tais" correntes.
Tirando isso é um jogador que comum a tantos outros.

Cumprimentos,

Babalu

sexta-feira, setembro 21, 2007 10:39:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Muitos "herois" "figuras miticas" e "bandas desenhadas" tem este Clube! E mais.. São todos brilhantes contadores de histórias! Vamos lá ver.. o El Pibe é um velho sonhador ou um velho miope para comparar lucho ao capitao do Mega.. É claro que o Cap. do Mega é bem melhor.. No que toca a falar Português.. Porque de futebol.. Pede para Cag.. e sai!!!
Mascarilha- Critica bastante o capitão.. Mas se calhar era melhor ajustar a mascara.. Deve estar a dificultar-lhe a visão pois a bola nunca sai pra onde ele quer!
3 duques- Grande paixão pelo Cap do Mega... deves ser o roupeiro dele!
depois fala-se na abelha maia e no celebre teletubi roxo... Mais uma vez o caro mascarilha.. Meu amigo interessante a tua cultura a nivel gay!
Capitão américa com entrada á Bruto... Deves andar metido com o Bush.. Pena que as tuas pernas parecem as torres gemeas a desmorenarem-se.. já pouco ou nada sobra!
ó Sr provedor vá por favor consultar o post datado de 07|05\1956.. Procure bem e diga-me o que acha.. É um post do seu tempo!
dartacao- olha lá se o Msr treville sabe que andas a meter-te nos assuntos dos homens ainda te expulssa dos moscaoteiros!
Renegado- não se tratam assim as srs.. pelo menos pede por favor.. e se é só para machos tu também nao podes discutir!
Moicano- és o ultimo da especie.. Mas pelo que vens fazendo a extinçao deve estar próxima!
Babalu Babalu.. Quem manda aqui não és tu! jogador comum a tantos outros.. tu és diferente dos outros.. jogas sentado do lado de fora do campo!!
Resumindo.. só tiros de pólvora seca! O capitão é grande jogador.. Principalmente quando não joga! As criticas são justas mas percebe-se com facilidade que vem de ressabiados!
Ass: Dart Vader

sexta-feira, setembro 21, 2007 8:17:00 da tarde

 
Blogger MEGA said...

Meus amigos.. Impressionante toda a conversa que voces explanam.. é só bla bla bla bla bla.. Se jogassem tanto a bola como escrevem "balofadas" aqui o Mega era imbativel!
Ass: Lucky Luke

sexta-feira, setembro 21, 2007 8:26:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Dart Vader,

Calado eras um poeta.... emais não digo!!! Só estamos á espera de te apanhar na nossa cela!!!!

ASS: Irmãos Metralha

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

au au au au

ASS: Um dos 300

sexta-feira, setembro 21, 2007 9:48:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Caros irmaos metralha.. Se alguem calado é um poeta é o Mega Mimo! Aquele que joga em camara lenta!
Ass: Incrediblle Hulk

sábado, setembro 22, 2007 7:07:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Se realmente és um dos 300, pela maneira como escreves, deves ser o canino dos 300!!!!!!!!
Irmaos Metralha- A vossa metrelhadora só dispara pólvora seca! Em campo como na vida!!!!
Ass: Dart Vader

sábado, setembro 22, 2007 7:10:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

É tudo uma corja de derrotados. Pior que a arrastadeira do capitão é o corredor de meio fundo que parece o bugs bunny.. No sitio onde é costume as pessoas terem pés, o atleta tem 2 pás côncavas!!

Ass: Eric Cantona

sábado, setembro 22, 2007 8:01:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Pois é meus caros amigos voltei...!!!
E agora ninguem me cala, O Dart Vader e se fossem brincar as espadinhas com o skywalker, ou entao dar mais uma de mao nesse capacete que mais parece um penico que os alemaes usavam para cagar na frente de batalha, mas pelos vistos a merda que esta la dentro e a mesma...
E nao venhas para ca dizer que eu sou gay e tenho uma venda nos olhos e que o meu cavalo me monta e essas coisas todas que nao vale a pena, porque gajo que anda vestido de preto, com um penico na cabeça, de capa atada ao pescoço, e cheio de homens de branco a tua beira, com ideias de conquistar o mundo, das duas tres
OU é gay, OU é GAY ou é GAY.


Ass mascarilha

domingo, setembro 23, 2007 1:46:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

OOO Cantona pois as golas para cima, Pinta os labios e faz te a vida....

ASS : Tartaruga Genial

domingo, setembro 23, 2007 2:25:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Dart Vader,
Essa voz rouca de que é???? Enfiaram-te alguma coisa pela goela abaixo??? Tem cuidado com o que andas a engolir!!!!!Pelo que ouvi dizer, se jogares como engoles, dentro de dois anos serás o melhor.... a engolir claro, pq no futebol tira daí as ideias!!!
Srª Mascarilha, voltou???!!! Pensei que já lhe tinha sido enxovalhado que chegasse!!! Viera-me dizer que o viram no Parque Eduardo VII de rabo para o ar a exemplificar aos meninos o processo da "apanha do mexilhão", não seria melhor durante uns tempos optar por ficar mais por casa, tipo Boys'n Rus....

Conan- O Bárbaro

segunda-feira, setembro 24, 2007 11:45:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

ó mascarilha puxa essa cueca para cima! Se jogasses tanto como merda que dizes tavas a jogar na champions!
conan tou rouco de berrar a pedir pra fazeres algo de jeito a jogar a bola!
E atençao ao nivel do que escrevem porque isto é um blog publico.. Ainda vos vou magoar todos!!
Ass: Dart Vader

segunda-feira, setembro 24, 2007 7:55:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Dart Vader, vai-te encher de moscas... Já estou farto de te ouvir, só sai asneirada por essa boca foca fora, ainda por cima de um ernegúmeno como tu, deves ter a mania que andas de nave espacila e que és melhor que os outros! Arranja um veículo de transporte decente e depois fala....

ASS Michael Knight

terça-feira, setembro 25, 2007 1:20:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Ó Knight já ensinas-te o Kit a nadar?! Assim podes leva-lo para o baywatch! Já que deve ser ele quem te fez companhia á noite!!
Ass: Dart Vader

terça-feira, setembro 25, 2007 7:24:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home