Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

sábado, dezembro 15, 2007

Os senhores que se seguem...

Hoje pelas 20h45, o MáGICO F.C. Porto irá defrontar o actual 3º classificado da BWIN Liga, o Vitória de Guimarães. Para este encontro o professor Jesualdo Ferreira contará com quase todos os elementos do Plantel, uma vez que de fora da convocatória ficou Fucile por opção (Cansaço), Stepanov e Farias lesionados, para além dos outros pseudo-jogadores que preenchem espaço no nosso plantel.
Este é sempre um jogo especial, não tanto como se fosse lá, é sempr mais engraçado na casa deste adversário, mas o ódio de estimação continua sempre presente.....
Mais importante do que isto é comparecer para apoiar a nossa equipa do 1º ao ultimo minuto!!! É para isso que lá estaremos.... se vier algo mais por acréscimo será sempre bem vindo!!!!


A mim não me interessa onde vais jogar... seja onde fôr sabes que eu vou lá estar....
Nem a morte nos vai separar... Até no Céu por ti eu vou cantar.....
Tripeiro eu sou.....


GM