Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

segunda-feira, setembro 24, 2007

Paços de Ferreira - 0 / FC PORTO - 2



Domingo ao fim da tarde, jogo num galinheiro sem condições, preço do bilhete:
2o euros!!!!!!!
Ainda bem que o Pres da Liga está a baixar os preços dos bilhetes. Com estes preços já todo o pequeno português pode ir á bola!
Nós os Ultras lá enchemos novamento os bolsos, já bem cheios, desta gente que vive á custa de roubos destes!
O jogo comoçou e fizemos de imediato questão de mostrar o desagrado com a frase (foto): "os 20 euros do bilhete inclui algum tipo de mobilia?!". Marcou-se assim o regresso do C95 á sua já bem conhecida ironia!
Começamos com um apoio de um nivel aceitável, mas ao longo do jogo foi decaindo e de que forma. Na segunda parte quase nao existiu. Temos de apoiar sempre.. a perder, a ganhar ou empatados! É para isso que existimos.
O jogo esperava-se complicado, mas cedo Lisandro decidiu descomplicar! Dominio durante todo o jogo, passando mesmo assim por alguns calafrios, só ultrapassados com o 2º golo de Lisandro (este está a derreter!!).
Mais um jogo num campo habitualmente complicado e mais uma vitória, enquanto outros vão perdendo pontos! Para já e esperamos até ao fim, estamos na frente!
Ass: Blue_95

4 Comments:

Blogger MEGA said...

De louvar (e estranhar no Porto), a grande atitude do Nuno neste jogo. Além de festejar o 2º golo do Porto virando-se para os Ultras do Porto, ainda saltou ao som dos seus cânticos. No final da partida dirigiu-se á bancada agradecendo o apoio (o que infelizmente nunca se vê nos jogadores do Fcp)e entregando as luvas com que defendeu e ainda a sua camisola!
Deveria ser sempre assim.. Nós estamos lá pelo Porto e a cantar por eles. Merecemos respeito e reconhecimento, pois somos nós que gastamos grande parte do nosso ordenado para os apoiar onde quer que joguem!
Parabéns Nuno!
Ass: Blue_95

terça-feira, setembro 25, 2007 7:41:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Havia de ser obrigatorio, eles agradecer quem tanto sofre e se priva por eles, para que nunca se sintam sos...´

Ass: Laziale

sexta-feira, setembro 28, 2007 11:56:00 da manhã

 
Anonymous Anónimo said...

Se fosse para ir dar a cara para alguma marca de publicidade iam logo a correr agora para agradecer aqueles que largam tudo para os ver estas "quente",mercenarios.Gattuso

sábado, setembro 29, 2007 12:45:00 da tarde

 
Blogger MEGA said...

Vitória indiscutivel do FCP num campo onde poucos vão passar. Grande forma do LICHA, a resolver aquilo que o colectivo teve alguma dificuldade. Boa entrada do menino LEANDRO (apesar de um pouco trapalhão), coroada com a assistencia para o 2-0.
Negativo (muito!!!!) para os chulos que se servem do futebol (desporto) para explorar (principalmente..) os seus seguidores. Muito bem o C95. Apesar da ironia a mensagem é clara. Quanto aos jogadores agradecerem, já houve treinadores no FCP que os obrigavam. Faz-me alguma confusão: gritamos por eles, estamos com eles, somos a voz deles..não percebo mt bem. entre outras coisas, também acredito que tenha um pouco de falta de amor á camisola (hoje já não á disso), mas mesmo assim por esse mundo fora há mts jogadores agradecidos ao 'seu' publico.

MM

terça-feira, outubro 02, 2007 4:23:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home