Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

quarta-feira, outubro 17, 2007

Besiktas - 0 / FC PORTO - 1

Ambiente fantástico em Istambul, digno de jogo da Champions league. O apoio dos adeptos chega a ser brutal. Há jogadores que acusam e se amedrontam com estes ambientes.. Não foi o caso dos nossos. Valentes e (como quase sempre) organizados (aqui á mérito do técnico), foram controlando o adversário, construindo várias ocasiões para marcar. Felizmente o golo apareceu (92m), e premiou a postura da nossa equipa durante todo o jogo. Quaresma foi o herói (again), correspondendo a uma assistência del Comandante.
Para as contas do nosso grupo, a vitória do Marselha em Anfield Road, coloca os franceses em 1º, com 2 pontos de avanço sobre nós, e o Liverpool em 3º (com o ponto do dragão).
The next stop é Marselha..Onde, a derrota não é fatal, o empate é muito bom para os pseudo-ambiciosos, a vitória terá que ser sempre e será certamente o objectivo!!!


MM