Fundado a 27 de Maio de 2002, formou-se o Mega Atlético F. C., um grupo de Mega amigos, no ínicio uma brincadeira, agora muito mais do que isso, são Mega amizades, é uma Mega união, são os Megas Bacanões.... Todos com um Amor único, comum e infindavél... o Mágico F.C. Porto!!! Dentro do Colectivo 95 também nos fazemos sentir, onde quer que o Mágico jogue o Grupo Mega estará sempre presente, são 90 minutos de apoio incansáveis.!!! Ass: Mega Members

sexta-feira, setembro 14, 2007

DEPARTAMENTO DE IMAGEM MEGA ATL F.C.




O departamento de imagem do clube Mega Atlético F.C. vem por este meio apresentar uma proposta para alteração do simbolo deste grandioso clube. Está numa fase inicial, podendo sofrer ainda algumas alterações.


Ass. Dep. Imagem

3 Comments:

Blogger MEGA said...

Queria desde já mandar o tal abraço ao dep. de imagem do nosso grandioso clube, e fico muito satisfeito por ver pessoas que se interessam e responsáveis. Na minha modesta opinião tá no bom caminho esta imagem. Julgo que poderá ser melhorada. Confio na integra neste dep.
Abraços,

O Presidente

sexta-feira, setembro 14, 2007 6:07:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Xungaaaaaaaaaaaaaa
Ass: Dolce & Gabanna

sexta-feira, setembro 21, 2007 8:29:00 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

penso que o novo simbolo precisa de uns melhoramentos a começar com a eliminaçao dos louros que penso que nao tem nada haver com o mega fc. dartacao.

sábado, setembro 29, 2007 12:34:00 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home